VIPUR pretende criar Contact Center em Viana do Castelo e gerar 20 postos de trabalho

A empresa VIPUR, apostando numa estratégia de expansão e crescimento, vai instalar um Contact Center em Viana do Castelo, criando, no imediato, 20 postos de trabalho. Designada Homecontact, terá como objetivo personalizar o atendimento e a assistência aos clientes da VIPUR, querendo também aumentar a prospeção de novos negócios em diferentes mercados.

Para Tiago Alvadia, CEO da VIPUR, é um grande investimento que faz parte do “crescimento natural da empresa para áreas adjacentes que irão apoiar o core business da VIPUR Água Viva, Saúde e Housecare”. A criação de um Contact Center em Viana do Castelo espelha “uma aposta ponderada em ter mais colaboradores internos, querendo com a Homecontact personalizar e melhorar ainda mais o nosso atendimento, assim como uma pretensão de aumentar o atual portfólio de serviços com novas soluções”, declara o fundador da empresa.

Quanto ao recrutamento, a empresa irá criar 20 postos de trabalho no imediato, tendo como objetivo aumentar esse número num futuro próximo.

Sendo especialista em tratamentos de água, equipamentos de saúde e comodidade para a casa, a VIPUR está sediada em Viana do Castelo, estendendo o seu raio de ação para Braga, Vila do Conde e Porto. Desde 2006 no ativo, fazendo parte do grupo Acquarobot, a empresa nortenha tem vindo a crescer, a aumentar o número de colaboradores e a centralizar os seus serviços, produtos e soluções.